;        

CURSOS / Cursos da ETEC

CURSOS DA ETEC

Secretariado

A Secretária é assessora, assistente, agente facilitador e coordenadora de informações, utilizando para isso sua bagagem geral e intelectual e as técnicas secretariais. Como agente facilitador, é o elo de ligação entre a empresa, clientes internos e externos; e como coordenadora de informações, administra relacionamentos e conflitos.

A Secretária conhece a filosofia, a cultura e a política da empresa, e seu trabalho visa à empresa, na busca de suas metas, e não somente na busca das metas do executivo. É polivalente, tem formação eclética, investe no autoconhecimento e está sempre atenta a sua atualização específica e generalista.

Eticamente, evita dualidades comportamentais, comunicando-se de forma rápida e eficaz com total capacidade de adaptar-se às mudanças. Tem noções de Administração, Planejamento, Comunicação, Psicologia, Liderança, Marketing, Finanças, além de ser especialista nos conhecimentos de sua área.


COORDENADORES:

Profª. Amanda Rodrigues da Silva